16 de dezembro de 2009

Atividades físicas para moradores de Magé


Cerca de 150 pessoas, nas oito comunidades onde o projeto Circuito Comunitário Saudável é desenvolvido, estão sendo beneficiadas com alongamento para terceira idade, futebol masculino e feminino, capoeira, caminhadas, corridas rústicas e ciclismo.

Oficina de produção de material educativo

No dia 15 de dezembro aconteceu, em Magé, uma oficina para elaboração de material educativo para o projeto Circuito Comunitário Saudável.

15 de dezembro de 2009

Artesanato como fonte de renda em Magé

Seja fazendo fuxicos, panos de pratos, tapetes, brincos ou colares, as lideranças participantes do Circuito Saudável investem no artesanato como forma de gerar renda para as moradoras de Magé – Baixada Fluminense. Veja fotos de alguns trabalhos!

11 de dezembro de 2009

Revitalização do campo de futebol do Esporte Clube Pau Grande (Magé)


Até 2010 os moradores de Magé contarão com mais um espaço para esporte e lazer. Em comemoração ao ano da França no Brasil a Danone está apoiando a revitalização do Esporte Clube Pau Grande, em Pau Grande, Magé.

Lideranças do Circuito participam de evento Cuidando da Rede

As lideranças do projeto Circuito Comunitário Saudável participaram, no dia 02 de dezembro, de um dia repleto de atividades de lazer, relaxamento e práticas integrativas em saúde. O evento, promovido pelo CEDAPS para as lideranças participantes da Rede de Comunidades Saudáveis (RCS), reuniu cerca de 100 pessoas, na Fazenda Tucano, em Nova Iguaçu – Baixada Fluminense.

9 de dezembro de 2009

Veja fotos do evento Cuidando da Rede

As lideranças do projeto Circuito Comunitário Saudável participaram, no dia 02 de dezembro, de um dia repleto de atividades de lazer, relaxamento e práticas integrativas em saúde. Veja fotos!

Circuito Comunitário Saudável ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO