30 de setembro de 2009

Conhecendo as Vitaminas


Durante as Oficinas de Nutrição oferecidas pela Danone, os integrantes do projeto Circuito Comunitário Saudável e parceiros, estão tendo acesso a diversas informações para uma vida mais saudável. Conheça aqui as principais vitaminas e seus benefícios para o corpo humano!

22 de setembro de 2009

Projeto Circuito Saudável entra em sua segunda fase

O projeto “Circuito Comunitário Saudável: informação e práticas para a construção de estilos de vida e ambientes saudáveis em comunidades populares” entrou em sua segunda fase.

Nesta segunda etapa, a ideia é consolidar as atividades iniciadas na primeira fase, como os Núcleos de Promoção da Saúde, atividades educativas e físicas, produção de material informativo e divulgação, entre outros.

Oficina sobre alimentação saudável

No dia 08 de setembro, aconteceu em Magé mais uma etapa da série de oficinas de Nutrição, oferecidas pela Danone aos integrantes do projeto Circuito Comunitário Saudável.

A oficina, que teve como tema “alimentação saudável para gestantes e recém-nascidos”, foi desenvolvida pela nutricionista da empresa, Ana Paula Tasca, e contou com a participação de 33 lideranças dos oito pólos comunitários envolvidos no projeto, agentes multiplicadores e parceiros.

16 de setembro de 2009

Blog Receitas Saudáveis

Aqui você encontra dicas e receitas deliciosas de sucos, doces e salgados para uma vida mais saudável.


Acesse!

Oficina sobre alimentação saudável para gestantes - Fotos

Veja as fotos da oficina de Nutrição, que aconteceu no dia 08 de setembro, em Magé, e teve como tema “alimentação saudável para gestantes e recém-nascidos".

Circuito Comunitário Saudável ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO